Eleições definem novos membros para o Conselho de Administração do Ipremt

Compartilhe esta notícia:

Vagas remanescentes são preenchidas após votação no Instituto de Previdência Municipal de Taquaritinga.

Na última quinta-feira, 6 de julho, os servidores públicos municipais de Taquaritinga participaram das eleições para preenchimento de vagas remanescentes no Conselho de Administração do Instituto de Previdência Municipal (Ipremt). Após o encerramento da votação, os resultados foram divulgados e os novos membros foram definidos.

Um total de 104 pessoas compareceram às urnas, demonstrando o interesse e a participação ativa dos servidores no processo de decisão. Ao todo, foram registrados 101 votos válidos, sendo 1 voto em branco e 2 votos cancelados.

Após a contagem dos votos, foram eleitos os seguintes candidatos: Luciana de Jesus V. Carvalho, com 66 votos; Maura C. Tiezi de Oliveira, com 60 votos; Eliana Z. A. Barelli, com 57 votos; Luciana A. Bernardino, com 57 votos (sendo o critério de desempate: Eliana ficou em 3º lugar); Marcelo P. Fenerick, com 46 votos; e Maria Isabel de G. Mathias, com 38 votos.

Com a eleição desses novos membros, o Conselho de Administração do Ipremt terá uma composição renovada, refletindo o desejo dos servidores e contribuindo para uma gestão transparente e eficiente do instituto.

O Instituto de Previdência Municipal de Taquaritinga tem como missão garantir a proteção e o amparo previdenciário aos servidores públicos, assegurando uma aposentadoria digna e a concessão de benefícios previdenciários. O Conselho de Administração desempenha um papel fundamental na governança do Ipremt, zelando pela gestão responsável e sustentável do sistema previdenciário.

Com a posse dos novos membros, espera-se que o Conselho de Administração fortaleça ainda mais a representatividade dos servidores e contribua para o aprimoramento contínuo do Instituto de Previdência Municipal, garantindo um futuro previdenciário sólido e seguro para todos os servidores públicos de Taquaritinga.

Compartilhe esta notícia: